Formas de Pagamento


INSCA - Instituto de Saúde Cognitiva Aplicada
CNPJ: 10.369.507/0001-70
CRP: 06/3711/J

Para efetuar o pagamento clique aqui

CONSULTA PRESENCIAL (no consultório)

Primeira consulta:
O pagamento da primeira (1ª) consulta presencial deve ser feita em dinheiro, cheque ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners e não débito) no dia da consulta agendada. Não aceitamos no consultório cartão de débito. Se desejar efetuar o pagamento sem ser no consultório, clique aqui.

Se o cliente preferir utilizar outro tipo de pagamento para a primeira consulta, como cartão de crédito, transferência, depósito bancário ou boleto, o mesmo deverá efetuar o pagamento com até um dia de antecedência da consulta agendada em nosso sistema on-line de pagamento PagSeguro (portal UOL) ou o PayPal (maior sistema internacional e nacional de pagamento pela internet). Ou também com até um dia antes da consulta agendada efetuar um depósito ou tranferência bancária para a conta corrente do instituto no Banco do Brasil ou Santander.

Próxima(s) consulta(s):

A forma de pagamento da(s) próxima(s) consulta(s) pode ser negociada diretamente com o profissional, podendo utilizar ou não a mesma sistemática apontada acima na primeira consulta.

CONSULTA ON-LINE (pela internet - somente Psicologia)

O pagamento da consulta deve ser feita em dinheiro, cheque ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners e não débito) em uma de nossas unidades em São Paulo pessoalmente, antes da consulta agendada.
Se o cliente preferir utilizar outro tipo de pagamento ele precisa primeiro ter a CONSULTA MARCADA e após isso, pode utilizar pelo nosso site o pagamento on-line, com cartão de crédito, transferência, depósito bancário ou boleto. Deverá efetuar o pagamento antes da consulta agendada em nosso sistema on-line de pagamento PagSeguro (portal UOL) ou o PayPal (maior sistema internacional e nacional de pagamento pela internet). Ou também com até um dia antes da consulta agendada efetuar um depósito ou tranferência bancária para a conta corrente do instituto no Banco do Brasil ou Santander.

Mais nesta categoria: « Psicologia? Consulta Dominicilar »

moca atend

 

Central de atendimento

Fale com a nossa secretária abaixo:
Live chat by BoldChat

Skype: insca2

WhatsApp WhatsApp: (11) 98125-3688

E-mails: [email protected] ou [email protected]

Tel.: 55+ (11) 3522-5024 / 3487-5610 / 2769-0400 / 98125-3688

Entre em contato com nossa central por um dos meios acima, ou preencha os  dados no link abaixo, sem compromisso, informando o consultório de interesse, para enviarmos os valores e horários disponíveis.
Clique aqui para enviar sua mensagem.