Atendimento Psicológico Pela Internet (On-line)

O Atendimento Psicológico pela Internet (on-line) é feito dentro de uma área especial deste site e é utilizado ou ou mais dos seguintes recursos:

  • Chat: bate-papo em texto ao vivo com a(o) psicóloga(o) e/ou
  • Voz: conversa ao vivo com a(o) psicóloga(o) e/ou
  • WebCam: conversa por voz e/ou chat ao vivo com a(o) psicóloga(o) com a câmera ligada do computador do profissional e/ou do cliente.

Obs.: Quem escolhe um ou mais dos três recursos acima é o cliente e também o profissional que vai atendê-lo.Também podemos utilizar o Skype ou Google Meet.

Atendemos adultos, casais, adolescentes e dependendo da idade, maturação cognitiva e habilidade no computador, também crianças. Nosso atendimento psicológico on-line é destinado ao aconselhamento psicológico e tem caráter breve e pontual, focada nas dificuldades psicológicas, emocionais e de relacionamentos também podendo incluir dificuldades com a ansiedade, depressão e stress.

Casos mais sérios, como depressão grave, por exemplo, não poderão receber atendimento (consulta) pela internet.Menor de 18 anos só pode fazer a consulta com autorização por escrito do responsável do mesmo.Como toda comunicação via internet não é totalmente segura, sugerimos aos nossos clientes que utilizam antivirus e se possível, outros recursos para manter o sigilo nos atendimentos.

Os psicólogos que fazem as consultas aqui nesse site também seguem essa recomendação para assegurar o sigilo dos atendimentos, conforme Código de Ética do psicólogo.Valor da consulta: R$ 160,00.

Tempo da consulta: Cada consulta tem duração de 50 minutos.

Pagamento: O pagamento é feito em depósito ou transferência na conta bancária do Banco do Brasil ou Santander do INSCA ou outras formas de pagamento como boleto e cartão de crédito.

Tempo de duração: A duração para esse serviço é variável.

Após a(s) sessão(ões), se o cliente em comum acordo com o profissional julgarem necessário, as consultas podem se estender.

Se desejar fazer o Atendimento Psicológico pela Internet (Online) clique aqui e preencha o formulário de inscrição.

moca atend

 

Central de atendimento

Fale com a nossa secretária abaixo:
Live chat by BoldChat

Skype: insca2

WhatsApp WhatsApp: (11) 98125-3688

E-mails: [email protected] ou [email protected]

Tel.: 55+ (11) 3522-5024 / 3487-5610 / 2769-0400 / 98125-3688

Entre em contato com nossa central por um dos meios acima, ou preencha os  dados no link abaixo, sem compromisso, informando o consultório de interesse, para enviarmos os valores e horários disponíveis.
Clique aqui para enviar sua mensagem.